O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito em sua 21ª edição volta à cidade de São Paulo 22 anos depois. A última vez aconteceu em 1995. 

Assim como em outras edições, estão sendo esperados visitantes estrangeiros e o público nacional constituído por  Prefeitos, Secretários de Estado, Autoridades federais e Parlamentares, Operadores públicos e privados, Industriais, Consultores, Dirigentes sindicais patronais e de trabalhadores, Acadêmicos, Lideranças comunitárias, técnicos do setor e profissionais da mídia.

O Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é um evento realizado pela ANTP a cada dois anos, desde sua primeira edição em 1978. Volta a São Paulo também num momento especial, no ano em que a ANTP fará 40 anos de sua fundação em 1977. 

A ANTP é o encontro de milhares de colaboradores que contribuíram decididamente para torna-la uma das maiores entidades promotoras de ideias, ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na defesa permanente do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Nestes 40 anos, a ANTP contou com a colaboração especial dos seus associados, constituídos por entidades públicas e privadas, da indústria, da operação, da gestão pública, consultorias, área acadêmica e de pessoas físicas, que também se fazem presentes em seu Conselho Diretor e Fiscal e que muito ajudaram na sua construção e manutenção em todos estes anos e que estarão juntas na comemoração do seu aniversário mais importante até agora.

Nesta 21ª edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito haverá espaço para discussão e debate de tudo que acontece em todos os aspectos da mobilidade urbana no país e no mundo. Participe!

 

.