Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana - em Curitiba

Prezados(as) Secretários(as) e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana,

  

O presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana e da URBS de Curitiba/PR, Roberto Gregório da Silva Júnior, tem a honra de convidar  Vossa Senhoria para participar  da Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, no dia 28 de Março de 2015 – segunda-feira – das 16h00 as 17h30. Esse evento será realizado no âmbito do evento Smart City Business America 2016,  no Expo Unimed,  no período de 28 a 30 de Março de 2016, na cidade de Curitiba/PR.

 

O tema da reunião extraordinária do Fórum Nacional no dia 28.03.2016 será : FINANCIAMENTO DO TRANSPORTE E TRÂNSITO (Informes das ações em andamentos).

 

Para participar, o Instituto Smart City Business America disponibilizou  70 vagas para a URBS Curitiba, deverá acessar o site : http://www.oitinerantte.com.br/smartcity/admin/empresas/revisao.asp?f_cpf_responsavel=39796084 – aparecerá inicialmente o nome do Gregório e na página seguinte inserir voucher preencha somente os dados que estão ( são dois campos apenas)

 

Essa inscrição permite a sua participação a título de cortesia no  Smart City Business America 2016 (Congresso e Exposição).  Para mais informações sobre infraestrutura, local, congresso acesse o site do smart cities www.smartcitybusiness.com.br

 

Aproveito a oportunidade para encaminhar anexo, o calendário de eventos da ANTP atualizado até o momento, com a previsão dos eventos até o final do ano, deem uma olhada tivemos algumas alterações de datas e mês de realizações de eventos previstos anteriormente, mais informações estarão disponíveis em nosso site na agenda de eventos www.antp.org.br.

 

Convidamos a todos para colocarem em sua agenda os dias 02 e 03 de JUNHO de 2016, quando realizaremos na cidade de FOZ DO IGUAÇU/PR, a 87º Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.

 

Contamos com a sua presença.