Anunciados os 18 vencedores da Bienal ANTP de
Marketing 2012
Durante a realização do Seminário de Premiação da
Bienal ANTP de Marketing 2012, no Rio de Janeiro, evento integrado ao 15º
Etranspor, promovido pela FETRANSPOR - Federação das Empresas de Transportes de
Passageiros do Estado do Rio de Janeiro, foram anunciadas as 18 experiências
premiadas nesta 5ª
edição. Concorreram 68 experiências de marketing em seis
categorias, desenvolvidas por organizações do setor de transporte público. Todos
os trabalhados premiados e que receberam Menção honrosa estão disponíveis para
livre consulta na página da Bienal ANTP de Marketing, no Portal da ANTP. Premiados por Categoria Endomarketing. - Campanha de Endomarketing da
Metra "É no sorriso dos nossos clientes" (Metra),
- Liga da Economia
(Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU/BH),
- Revista Metrópole,
(Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô).
Fortalecimento
Institucional. - Centro
de Serviços Ambientais
da Fetranspor (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado
do Rio de Janeiro – Fetranspor),
- Novo site Metrô – Só não mudou o endereço
(Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô).
- Rio and Rock in Rio 2011: Um
show de transporte por um mundo melhor (RioCard). Produto.
- Agora é com a digital - Todos
passam pela catraca (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do
Município de Aracaju – Setransp),
- Bilhete Único Intermunicipal e Bilhete Único
Carioca: Um novo paradigma da Mobilidade Pública (RioCard);
- BOM na Metra –
Sistema Metropolitano de Transportes (Promobom/Autopass).
Promoção. - Cartão de fidelidade, sorteio
nas redes sociais e parcerias comerciais (Auto Viação Catarinense),
- Movimento
Faixa Viva (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos – CET/Santos),
- Plano
de Mobilidade Urbana de Cachoeiro de Itapemirim-ES – "Conduzindo Boas Mudanças
no Nosso Transporte” (Viação Flecha Branca).
Relacionamento. - II Prêmio Cidade de Teresina
de Educação no Trânsito (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de
Teresina – Strans/Teresina),
- O Impacto das Redes Sociais Virtuais na Operação
do Metrô de São Paulo (Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô)
- Street
Dance Terminal (ACTU).
Responsabilidade
Socioambiental. - Ônibus movidos a etanol (MobiBrasil),
- Programa Ecofrota (São Paulo Transporte
S/A – SPTrans),
- Cartão Fetranspor Social (Federação das Empresas de Transportes
de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro – Fetranspor).
Menções
Honrosas Endomarketing. - Indo & Vindo – A Revista
do Rodoviário (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado
do Rio de Janeiro – Fetranspor),
- Torneio Setransp de Futebol (Sindicato das
Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju –Setransp).
- Fortalecimento
Institucional.
Nova identidade visual, posicionamento e campanha institucional (Auto Viação
Catarinense).
Produto. - Queima de Parada? Ninguém
Merece! (Empresa Metropolitana),
- Transporte Coletivo a Prova de Engarrafamento
(Dataprom)
Relacionamento. - Campanha "Vovô no
trânsito mostra sua maturidade" (Companhia de Engenharia de Tráfego de
Santos – CET/Santos).
|