Lançamento do livro: “Um olhar no retrovisor e outro na estrada”

05/07/2017 14:30 -

A ANTP convida para o lançamento da autobiografia Um olhar no retrovisor e outro na estrada, de Iêda Maria de Oliveira Lima.

A autora foi grande colaboradora da ANTP, sendo uma das responsáveis pela criação do “Prêmio ANTP da Qualidade”.

A obra traz a mistura de uma bela trilha emocional com um pouco do que estava acontecendo no Brasil e no mundo nos últimos 50 anos.

Lançamento acontecerá no próximo sábado, 08 de julho, das 15:00 às 19:30, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia, em São Paulo.

Para instigar você, eis o depoimento da escritora Fátima Siqueira*, que teve o privilégio de ler o livro antes do lançamento:

"Acabei de ler. Ufa!

Foi uma viagem mesmo. Foi interessante também, além da vida pessoal, seguir o caminho político no Brasil  e fora. Meus parabéns! Pelo livro e pela vida. E também meus sentimentos. Sinto muito por tudo o que vocês passaram. Ninguém deve nunca passar por isso; é cruel e desumano.

Mas ao mesmo tempo que foi difícil,  sofrido, percebo como tudo que vocês viveram fez quem vocês são hoje, incluindo Luisa e Otávio. É impossível não lhe olhar diferente!

Na verdade você teve duas vidas numa só. É como se aquela vida tivesse voltado mais tarde e se juntado com uma que ficou aqui e somado numa vida maior. Ninguem passa por tudo isso sem se transformar. E depois de se transformar uma vez, fica fácil continuar se transformando. Eu imagino.

Desejo que você continue virando borboleta por muitos e muitos anos mais.

Então fica a pergunta: Que novas e maravilhosas aventuras a vida ainda lhe reserva? Logo saberemos. Certo?

Be happy!!!!"


* Pernambucana, residente em Brasília e autora do conto "Depois que o trem passou", Editora Thesaurus, obra que ganhou menção honrosa no Concurso de Literatura Lúcio Varejão, da Prefeitura do Recife, em 2007.

Iêda Maria de Oliveira Lima - iedamolima@gmail.com