Revista dos Transportes Públicos 140 já está disponível para download´

07/10/2015 12:00 - ANTP

A mais recente edição da Revista dos Transportes Públicos, de número 140, já está disponível para leitura em nosso site.

Veja a relação de artigos disponíveis:

Editorial - Apesar da Crise - Autor: Eng. Peter L. Alouche (Download)

RÉPLICA - Custo do congestionamento na cidade de São Paulo: esclarecendo conceitos e corrigindo interpretações - Autor: Marcos Cintra (Download)

TRÉPLICA-  aos comentários do prof. Marcos Cintra ao meu artigo "Congestionamento no trânsito e financiamento da mobilidade – avaliação dos estudos no Brasil e das perspectivas metodológicas”, publicado na edição nº 136 - Autor: Eduardo A. Vasconcellos (Download)

A contribuição dos sistemas metroviários para o atingimento das metas de redução das emissões de gases do efeito estufa – estudos em metrôs do Brasil e de Portugal - Autor: Carlos Eduardo Sanches de Andrade / Márcio de Almeida D’Agosto (Download)

Atitude em relação ao ciclismo: pesquisa com universitários em quatro cidades brasileiras - Autor: Adriana Alvarenga Dezani / Suely da Penha Sanches / Marcos Antonio Garcia Ferreira (Download)

Determinantes na escolha do modo de transporte nos deslocamentos ao aeroporto - Autor: Anna Carolina Corrêa Pereira / Antônio Artur de Souza (Download)

Estratégias para incentivar a mobilidade e a urbanidade nas cidades - Autor: Liziane de Oliveira Jorge / Fabrício Sanz Encarnação (Download)

Restrição de transporte de cargas em áreas urbanas. Estudo de caso: avenida Morangueira - Autor: William Cestari / Carlos Humberto Martins(Download)