Comunicações Técnicas - Resumos Aprovados

Cada edição do Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito é uma grande oportunidade que se abre ao nosso meio técnico e acadêmico para apresentar Comunicações Técnicas. Ao longo da história da ANTP e dos Congressos que realizou, milhares de artigos  de grande relevo para o mundo da mobilidade urbana já foram escritos e apresentados nas várias edições desse evento. 

Para este próximo 20º Congresso, que será realizado na cidade de Santos-SP, nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2015, tivemos a grata satisfação de receber centenas de propostas de Comunicações Técnicas. Os resumos foram selecionados pela Comissão de Seleção e o resultado foi excelente: 230 resumos aprovados! Os autores são de 48 cidades brasileiras (18 Capitais), de 19 Estados.

Os trabalhos entregues farão parte dos anais dos Congressos, estarão disponíveis permanentemente na Biblioteca do Portal da ANTP e poderão ser apresentados durante a realização do evento. A fase seguinte é a entrega da Comunicação Técnica, cujo prazo final de entrega dos artigos é 31 de março de 2015.

Lembramos que é necessário o pagamento da inscrição no Congresso, cujo prazo final é 24 de março de 2015. 

Envie artigo para:http://www.acquacon.com.br/intranet/login.asp?idevento=181 

Como fazer inscrição. 

Veja o Regulamento e o Calendário

 

Resumos Aprovados: