Autores: Participem da Noite de Autógrafos

12/04/2015 00:00 - ANTP

20º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO

NOITE DE AUTÓGRAFOS

CONVITE PARA AUTORES DE LIVROS

 Durante a realização do 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, que ocorrerá na cidade de Santos – SP, de 23 a 25 de junho de 2015, haverá a Noite de Autógrafos. Os autores de livros estão convidados a fazer parte deste acontecimento, num ambiente descontraído, ocasião em que será servido um pequeno coquetel.

A Noite de Autógrafos ocorrerá no dia 23 de junho, a partir das 18h30, após as conclusões das atividades nas conferências, no próprio espaço de exposições.

Para fazer parte deste evento, algumas regras:

  • ·        O autor, ou um representante da Editora, deverá entrar em contato com a ANTP para solicitar sua participação e agendamento pelo e-mail valeria@antp.org.br .
  • ·        O autor, ou a Editora, deverá se responsabilizar pelo transporte, guarda e retirada dos, após livros após o evento "Noite de Autógrafos” no mesmo dia 23 de junho.
  • ·        No caso de livro a ser vendido, o autor, ou a Editora, deverá providenciar as próprias condições de venda. A ANTP não dará suporte ou se responsabilizará pela venda de livros no evento.
  • ·      O autor e demais participantes de sua equipe ou dos Editores deverão estar devidamente inscritos no 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito.

 

A Organização do 20º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito disponibilizará de forma adequada o espaço do evento. A participação no evento Noite de Autógrafos é gratuita, não acarretando quaisquer ônus para o participante, salvo as regras estabelecidas anteriormente.