Está no ar o novo site de Educação da CET-SP

19/10/2014 12:00 - ANTP

Está no ar o novo site de Educação da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de SP. O novo site – um Portal Educacional Interativo – está distribuído em quatro grandes grupos de conteúdo, criados e alimentados em função do perfil do internauta: criança, adolescente, jovem e adulto.

Convidado a escolher um dos perfis, o internauta é direcionado para o conteúdo que mais se afina com seu nível de interesse e conhecimento. O perfil voltado às crianças, por exemplo, tem não apenas o conteúdo adequado a esta faixa etária, como também as ilustrações, todas feitas para prender e aguçar o interesse infantil. No caso dos Adolescentes o perfil se abre já com um Quiz em formato de videogame.

O site também apresenta a Sala dos Professores, "um local especialmente destinado aos docentes para compartilhar ideias, experiências e disponibilizar materiais para a sala de aula”. Parte integrante da Educação da CET, os cursos oferecidos (à distância e presenciais) estão presentes, como não poderia deixar de ser. Lá o internauta pode ter informações sobre os cursos no formato modalidade a distância "Educomunicação e Trânsito”, "Pedalar com Segurança”, entre outros, bem como os cursos presenciais, como o "Curso de Formação para Motoristas de Táxi”, "Direção Defensiva e Primeiros Socorros para Motoristas”, "Curso de Capacitação de Professores do Ensino Fundamental I”, e muitos outros.

Vale a pena conhecer: http://educacao.cetsp.com.br/