Mais dois ônibus são incendiados em São Paulo

27/01/2015 07:50 - G1 SP / Diário de São Paulo

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta terça-feira (27) na Zona Sul de São Paulo. Não há registro de feridos. A Polícia Civil investiga os ataques, mas ainda não sabe se há relação entre os ataques. Até a manhã desta terça, ninguém foi preso.

Na Rua Prudêncio do Amaral, na região do Campo Limpo, dois homens colocaram fogo no coletivo que fazia a linha Jardim Mitsutani -Terminal Campo Limpo. Imagens divulgadas pelo Bom Dia São Paulo mostram o momento em que o fogo atingia o ônibus.

Já na Rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, três homens colocaram fogo no ônibus que faziam o trajeto Campo Limpo - Parque do Engenho. O fogo atingiu a fiação elétrica. As causas dos ataques ainda são desconhecidas.

Diário de São Paulo

Dois ônibus são incendiados nesta madrugada

Um dos coletivos foi atacado por dois homens no Campo Limpo e o outro por três indivíduos no Capão

Dois ônibus foram incendiados na madrugada desta terça-feira (27) na Zona Sul da capital paulista. Um dos coletivos estava no bairro Campo Limpo e o outro no Capão Redondo.

Segundo informações da polícia, o primeiro coletivo foi atacado por dois homens na Rua Prudêncio do Amaral, no Campo Limpo. O ônibus fazia a linha Jardim Mitsutani ? Terminal Campo Limpo.

Já o segundo ônibus estava na Rua Alfredo Lorenz, no Capão Redondo, quando três homens atearam fogo. O coletivo fazia a linha Campo Limpo ? Parque do Engenho.

Ninguém se feriu. A Polícia Civil investiga se os dois crimes tem ligação.